segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desabafo...

é chega uma hora que ficar procurando palavras bonitas para expressar um sentimento não é tudo. Hoje eu estou aqui para dizer algumas coisas que vem acontecendo comigo, sabe eu preciso de amor, mas não de um amor que nasce do dia pra noite e acaba na manhã seguinte, preciso sentir de verdade o coração pulsar na esperança de ter um dia atarefado e no fim da tarde poder ter com quem conversar, abraçar, sentir não somente com a alma, mas também com o coração. Será que o mundo de hoje perdeu o verdadeiro valor da vida? Para que então acordar se você não irá viver? Para que abrir a janela, se nem ao menos você reparou se o dia está nublado ou não? Existe mesmo alguém que consiga viver sem amar e ser amado?
Realmente as coisas não são como no século XX, mas eu sei que apesar de sempre ter existido a maldade nas pessoas, também se existia amor, respeito, solidariedade, fidelidade, honestidade e digo isso entre todas as pessoas e não somente entre duas. Você conhecia uma pessoa hoje e nem por isso precisava ir para a cama com ela de cara para provar alguma coisa, tinha aquela amizade, o conhecer no dia à dia e hoje no século XXI, se você pensar, cogitar a hipótese de ser diferente, as pessoas te olham nos olhos e conseguem te julgar pelo fato de você tentar ao menos ser humano e fazendo assim você ser alguém que o mundo comprou e não quem a vida deu a liberdade de expressão. Penso eu, que se cada ser vivo presente em terra fizesse suas escolhas pensando no bem geral e não fosse tão egoísta, o mundo além de melhor iria ser habitável e o que uniria as pessoas seria o amor e não o medo da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário