terça-feira, 13 de março de 2012

Izabela


Eu estava ali deitada ao seu lado e enquanto acariciava seus cabelos, você dormia em tranquilidade. Meus pensamentos fluíam numa dimensão de lembranças e expectativas. Será que é amor? Se não for, qual explicação eu daria pelo fato de ter mudado tanto por você?! Por você eu sou todo amor, cuido de você como se fosse realmente a minha vida, porque é assim que passei a te ver.
Você é única, eu era tão insensível quanto há um espinho, de boa aparência, articulava bem com as palavras, mas pensava em mim só.
Hoje, eu te olho com esse ar de menina e eu me derreto toda.
É cativante, é indiscritível e eu ainda estou perdida tentando entender como fui mudar assim. Mas, você me fez rever conceitos, acreditar no impossível e ir mais além em cada decisão.
É pouco o tempo, talvez. Mas, nesses dois meses ao seu lado eu só tenho a agradecer por você ter me dado a chance de sentir que eu estou viva, que respirar cada gota de oxigênio é ter a chance de poder te ver novamente. E se não for para ser eterno que dure o tempo suficiente para que eu possa te mostrar que a felicidade é estar disposto a dar o melhor de si para ter como retribuição um sorriso e um abraço de que está realmente valendo à pena.
Faço por merecer e a cada segundo eu tenho mais certeza de que ao é seu lado que quero estar o resto dos meus dias.
Tudo o que me tornei devo a você e agora posso dizer com toda a verdade que o amor é sacrificar coisas sem sentido para dar sentido a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário