quinta-feira, 25 de agosto de 2011



E se amanhã eu não acordar?
Vai continuar pensando que é muito cedo pra nós??!
Acho que não, pois você verá que foi tarde e talvez não tenha tempo de voltar e corrigir...
Lamento se não sou o suficiente enquanto tento dar o melhor de mim, pareço egoísta mas tudo o que faço é pensando em nós... então se eu tiver que te deixar partir e se essa realmente for sua vontade, correr atrás de quem não vale a pena... eu só tenho a dizer que foi bom te conhecer e fazer parte de sua vida por alguns meses, mas que se você desviasse o seu caminho destino a mim eu te faria a mulher mais feliz desse mundo com todo o amor que tenho em meu coração que só bate por ti...
Por isso, enquanto o tempo não acaba dê-me sua mão e venha comigo para um lugar onde a felicidade reina e a tristeza descansa em paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário