quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pareço criança, corro de um lado para o outro e não vejo nada além de você que fica tão excitante quanto o brinquedo que se encontra no mais alto da prateleira. Ao meu redor noto que o mundo é completo, fecho os olhos e começo a girar com os braços abertos como se eu me direcionasse aos céus e pudesse voar. Ainda sim preciso dormir ouvindo a nossa história, aquela que eu mesma montei com um final feliz. Acordo e já vou correndo ligar a tv para ver meu desenho favorito, mais tarde eu tenho aula e eu adoro aprender as lições da vida.
Agora volto ao presente e vejo que me sinto assim quando fecho os olhos para pensar em você, com detalhes de coisas tão simples que envolvem cada ponto de sua beleza e o que mais me chama atenção. O quão rápido você passou a fazer parte de minha vida e eu ainda gosto de brincar de esconder.
Simples assim, não sei o que faço ou falo e me perco abobada tentando chamar sua atenção. E como a criança que ainda habita em mim eu procuro convencê-la que a felicidade está onde menos procuramos, dentro de nós e a força que ela necessita vive na alma de quem se deixa ser procurado por alguém que deseja o mesmo que você. Então será completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário